segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bem-vindos a Escola de TI


Fala pessoal, prazer em conhecê-los.

Este é o primeiro post do blog Escola de TI, que tem como objetivo de explorar este imenso universo da Tecnologia da Informação.  Aqui vocês terão acesso a novidades sobre TI, dicas, análise sobre o cenário do mercado atual no Brasil e principalmente conceitos técnicos ensinados em um curso superior desta área.

Mas antes, deixa eu me apresentar:

Meu nome é Bruno, sou um publicitário de 25 anos de idade, formado pela PUC-SP.  Trabalhei durante 6 anos em uma agência de comunicação e 1 ano na Semp Toshiba.

Percebendo as infinitas oportunidades e supervalorização da área de TI, resolvi recomeçar e investir nesta área desde janeiro de 2011. Atualmente estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na BANDTEC – Faculdade de Tecnologia do Colégio Bandeirantes. Mudança “louca” né?

Mas a cada dia que passa, tenho mais certeza de que fiz a decisão certa, e se você ainda está com dúvida, vale a pena ficar conectado neste blog.  Nos próximos posts vocês conhecerão o Renato, que também será administrador deste blog.

Sejam bem-vindos ao blog Escola de TI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário